top of page
Hi There

Olá, o meu nome é Catarina, tenho 18 anos e apresento-vos o meu blog! A minha paixão por livros, surgiu num período em que estes se tornaram os meus melhores amigos, os meus confidentes, onde por breves instantes tudo era perfeito! No entanto passado todas as turbulências vividas, estes continuam a ter um lugar muito especial! Dado isto pensei em criar este blog, para partilhar com os outros o meu mundo literário! Espero que gostem!

More >
  • Instagram Social Icon

é o melhor remédio

Ler

Excellence Award

2017

A Ler no Momento
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Mestre da Sedução – Nicole Jordan


Sinopse

A inteligente e encantadora Roslyn Loring, filha do meio de três irmãs lindas e independentes, sabe que a verdadeira felicidade reside num casamento por amor, e tem os olhos postos num conde vizinho. No entanto, a sua mente perspicaz observou uma verdade inegável: os cavalheiros dedicam paixão às suas amantes, não às mulheres. 

Roslyn percebe que, para conquistar a devoção do seu futuro marido, deve aprender os segredos para acender o ardor de um cavalheiro. Felizmente, encontra um tutor disposto em Drew Moncrief, o duque de Arden, um notório sedutor que, segundo as más-línguas, é o melhor amante de Londres. 

Se os seus beijos ardentes forem alguma indicação, o duque é o homem ideal para ensinar Roslyn a ser a amante perfeita.

Drew começa a ensinar Roslyn enquanto protege o coração. Mas como os melhores planos são frustrados por eventos inesperados - incluindo uma noite de paixão inesquecível - Roslyn e o seu tutor perversamente excitante descobrem com que facilidade as lições de prazer se podem tornar lições de amor...


 

Opinião


Sou uma viciada em romances de época, disso não tenho dúvidas, agora apaixonar-me por todos os maravilhosos livros desta autora é que me apanhou completamente de surpresa.

Todos os livros desta autora são uma completa surpresa e as triologias ainda melhores! Sempre com personagens com personalidades diferentes e histórias fascinantes a autora vicia-nos de uma forma extraordinária.


Aqui ficamos a conhecer Roslyn uma mulher que tal como as suas irmãs combate-se com uma personalidade forte e extremamente independente, onde nesta altura devia estar à procura de marido, está sum à procura de um trabalho estável para poder ter uma vida onde não precisa depender de nenhum homem.

No entanto quando fica presa num enigma dentro da sociedade, esta não vai parar até testar as suas teorias que prometem revolucionar o mundo.


É neste palco de mistério e enigmas conhecemos o Duque de Arden, um misterioso sedutor, que é bastante conhecido pela sociedade como o amante perfeito.


Juntos, no início vão ser como água e azeite, no entanto quando outros sentimentos começam a despertar neles algo incomum em ambos os lados, ficam com outro enigma para lidar, o enigma do amor, e é nesse que eles vão se encontrar, como pessoas e como almas gémeas.


Um romance viciante que não vai querer perder.


Uma leitura com o apoio MARCADOR

Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page