top of page
Hi There

Olá, o meu nome é Catarina, tenho 18 anos e apresento-vos o meu blog! A minha paixão por livros, surgiu num período em que estes se tornaram os meus melhores amigos, os meus confidentes, onde por breves instantes tudo era perfeito! No entanto passado todas as turbulências vividas, estes continuam a ter um lugar muito especial! Dado isto pensei em criar este blog, para partilhar com os outros o meu mundo literário! Espero que gostem!

More >
  • Instagram Social Icon

é o melhor remédio

Ler

Excellence Award

2017

A Ler no Momento
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Depois do escândalo – Julia Quinn


Sinopse


Ela tinha duas opções…

Georgiana Bridgerton nunca foi avessa à ideia do casamento, longe disso! O problema é que sempre julgou que fosse ter voto na matéria. Mas com a sua reputação em frangalhos após ter sido raptada, das duas uma: ou Georgie permanece solteira o resto da vida, ou casa-se com o patife que lha arruinou.


Até que surgiu a opção três...

Sendo o quarto filho de um conde, Nicholas Rokesby sabe que terá de traçar o seu próprio caminho. Vive em Edimburgo, onde está prestes a formar-se em Medicina, e não lhe resta tempo - nem interesse - para arranjar uma esposa. Mas assim que percebe que a vizinha, Georgie Bridgerton, enfrenta a ruína, sabe o que tem de fazer.


Um casamento de conveniência?

Verdade seja dita, o pedido não foi propriamente romântico - mas jamais ocorreu a Nicholas que Georgie fosse recusar! É que rapariga não quer ser um fardo para ninguém - além disso, nunca conseguiriam encarar-se um ao outro senão como amigos de infância, certo?


Mas à medida que o tempo passa, as dúvidas intensificam-se. Será possível que depois do escândalo… venha o amor…?



Opinião


Não é segredo para ninguém que eu sou uma gigante fã da Julia Quinn e dos seus romances de época, uma completamente viciada nestes tempos e principalmente nas roupas que estas damas usavam e encantavam. Perante isto, não foi muito difícil ter a certeza que Julia Quinn ia fazer-me apaixonar por este novo encantador casal, que trazem em palavras uma bonita história de amor e peripécias.

Nicholas e Georgie conhecem-se desde sempre e a ideia de existir algo romântico entre ambos é algo que nenhum dos dois pensou. Ambos têm planos que não coincidem para uma vida em conjunta, Nicholas quer estudar medicina, mas o que não esperava é que subitamente o pai o chamasse para ir de urgência para casa.

Por outro lado, conhecemos Georgia, uma jovem lady que está em apuros perante uma situação que de nada tem culpa, mas vamos ser lógicos, em algum momento nesta sociedade é o homem que tem culpa? Não me parece.

E o que o destino faz neste meio tempo? Traça um plano para juntar duas almas que já deviam estar juntas desde sempre. Juntos vão percorrer um caminho perante as injustiças do mundo, e vão principalmente descobrir o amor, o amor e o conhecimento, algo primordial em ambos.

Nicholas e Georgie formam uma dupla adorável que nos fazem apaixonar por eles desde a primeira página.


Uma leitura com o apoio de ASA

Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page