top of page
Hi There

Olá, o meu nome é Catarina, tenho 18 anos e apresento-vos o meu blog! A minha paixão por livros, surgiu num período em que estes se tornaram os meus melhores amigos, os meus confidentes, onde por breves instantes tudo era perfeito! No entanto passado todas as turbulências vividas, estes continuam a ter um lugar muito especial! Dado isto pensei em criar este blog, para partilhar com os outros o meu mundo literário! Espero que gostem!

More >
  • Instagram Social Icon

é o melhor remédio

Ler

Excellence Award

2017

A Ler no Momento
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Tentação – Beth Kery


Sinopse

Beth Kery está de regresso com um romance em que as regras do desejo estão prestes a ser redefinidas.

O trabalho de Emma Shore como enfermeira de cuidados paliativos sempre lhe reservou algumas surpresas. Quando é contratada para trabalhar na mansão do enigmático e atraente milionário Michael Montand não imagina quão rapidamente será arrastada para os sombrios jogos sexuais do milionário, onde as suas próprias fantasias a deixarão refém de desejos inconfessáveis.

Michael sabe que não deveria ter aliciado uma mulher tão inocente para os seus jogos. Mas Emma cativou-o desde o primeiro instante e agora ele está disposto a aceitar qualquer condição para a manter perto de si. Inclusive deixar que seja Emma a definir as regras. De uma luxuosa mansão à beira-mar à sensual costa da Riviera francesa, Emma submete-se uma e outra vez ao poder de Michael.

Mas quando a relação se torna demasiado intensa e um segredo do passado ameaça destruir Michael, caberá a Emma tomar uma decisão que poderá ter consequências devastadoras.

 

Opinião

Este é o segundo livro que li desta autora, e tal como o primeiro me apaixonei pelos personagens e a história desde a primeira página. Estes novos personagens principais, Emma e Michael prometem arrebatar os nossos corações e a sensação que tive ao ler a última página foi que levaram o meu coração com eles.

Emma sempre colocou o seu trabalho à frente de tudo, principalmente da sua vida privada. O que não esperava era ser contratada para trabalhar numa mansão cujo dono é um sedutor implacável e com uma beleza indescritível.

Michael é um perverso, não no sentido pejorativo da palavra, mas este conhece todas as técnicas e jogos de sedução e está disposto a mostrar a Emma que este mundo de prazer pode ser muito mais fascinante do que uma vida metódica e sem sal.

Será que Emma está disposta a prescindir do seu caracter e deixar-se levar pelo homem que está perdidamente apaixonada desde que colocou os olhos em cima?

Não perca esta história de amor e sedução, com todo o suspense e prazer que tem direito.

Uma leitura com o apoio de SAIDA DE EMERGÊNCIA

Tags:

Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page