Amor e Ódio - Christina Lauren
Sinopse
Vale tudo no trabalho e no amor? O novo romance da autora bestseller do New York Times, Christina Lauren, é uma comédia romântica e sexy que mergulha fundo no dilema do amor moderno.
Carter e Evie sentem uma afinidade imediata e uma forte tensão sexual ao conhecerem-se, embora o despontar de um romance seja pouco provável em virtude de ter lugar numa festa de Halloween. No entanto, nem o facto de ambos serem agentes de talentos de firmas concorrentes em Hollywood é suficiente para apagar o fogo.
Porém, quando as duas agências se fundem - fazendo com que os dois concorram ao mesmo cargo -, tudo se torna imprevisível.
O que poderia ter sido o nascer de um belo romance transforma-se numa guerra declarada de sabotagem mútua.
Opinião
Christina Lauren sempre vai ser a rainha do romance erótico e a sempre nos vai encantar com histórias maravilhosas que nos proporcionam. Pouca gente sabe, mas esta autora, no singular trata-se de duas autoras bastante prediletas neste mundo literário.
Começamos esta história por conhecer Carter e Evie que se conheceram numa festa em que esta personagem feminina vai mascarada de Hermione e ele de Harry Poter, se isto não é o destino, nada mais o pode ser.
Desde o primeiro contacto sentem instantaneamente uma afinidade entre os dois e é por isso que após este primeiro encontro continuam no caminho para se conhecerem cada vez melhor.O que eles não esperavam é serem colegas de trabalho do dia para a noite, quando inesperadamente as empresas que ambos trabalham se unem e pior que conviver diariamente com a pessoa que conheceu o seu pior lado é concorrer para o mesmo posto de trabalho para não ser despedido.
Este é um livro que traduz não só gargalhadas aos leitores, mas trazem também uma mensagem de como é difícil lutar no mundo do trabalho independente do sexo, mas também na vida real e isso sim é um grande incentivo para quem está a ler e muito mais para quem está a passar por esta quarentena no mundo atual onde o trabalho antes dado como certo se torna num precipício.
Uma leitura com o apoio de MARCADOR