Pele de Veludo – Jude Deveraux
Sinopse
Eram tempos de tormenta... A rivalidade comandava a vontade dos homens. A vingança pulsava no coração das mulheres.
Bronwyn MacArran é uma orgulhosa escocesa. Stephen Montgomery é inglês, e por isso, o seu pior inimigo. Stephen chega à Escócia no papel de conquistador.
Quando vê Bronwyn pela primeira vez, é ele quem fica conquistado. Mas ela detesta-o desde o início.
Bronwyn é fogosa e intrépida, capaz de levar qualquer homem à loucura. O fogo até pode definir o que sente por Stephen, mas é - e será sempre! - o fogo da ira…
Enquanto clãs se defrontam, enquanto irmãos pegam em armas para matar irmãos, o destino de ambos vai sendo traçado… e este destemido guerreiro jura fidelidade à sua amada, nunca desistindo de transformar a frágil chama do amor de ambos num brilho eterno…
Opinião
Jude Deveraux nunca desilude com os seus livros, este foi o meu terceiro livro lido escrito por esta maravilhosa autora e de facto o meu favorito até então.
Com um cenário escocês Jude Deveraux, este segundo volume da série “Quarteto de Veludo” promete ser um romance tentador para todos os leitores e muito mais para os que são apaixonados por romance de época.
Bronwyn é uma escocesa poderosa que desde nova nunca teve medo de lutar pelo que pensa e acredita. Nunca quis depender de nada nem ninguém e sempre transformou pequenas migalhas em grandes projetos.
No entanto quando conhece o seu arqui-inimigo inglês Stephen esta prepara-se para utilizar todas as armas possíveis e imagináveis para não se deixar levar pela sedução que este homem desmanda sobre ela.
Stephen é um homem com uma personalidade forte que não se deixa abater por nenhuma mulher muito menos quando pensa em seduzi-la.
Entre armas de fogo e de amor, será que a rivalidade é capaz de se sobrepor a um amor tão puro e verdadeiro?
Leiam e deixem-se encantar por esta história!
Uma leitura com o apoio ASA