top of page
Hi There

Olá, o meu nome é Catarina, tenho 18 anos e apresento-vos o meu blog! A minha paixão por livros, surgiu num período em que estes se tornaram os meus melhores amigos, os meus confidentes, onde por breves instantes tudo era perfeito! No entanto passado todas as turbulências vividas, estes continuam a ter um lugar muito especial! Dado isto pensei em criar este blog, para partilhar com os outros o meu mundo literário! Espero que gostem!

More >
  • Instagram Social Icon

é o melhor remédio

Ler

Excellence Award

2017

A Ler no Momento
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Pele de Veludo – Jude Deveraux


Sinopse

Eram tempos de tormenta... A rivalidade comandava a vontade dos homens. A vingança pulsava no coração das mulheres.

Bronwyn MacArran é uma orgulhosa escocesa. Stephen Montgomery é inglês, e por isso, o seu pior inimigo. Stephen chega à Escócia no papel de conquistador.


Quando vê Bronwyn pela primeira vez, é ele quem fica conquistado. Mas ela detesta-o desde o início.

Bronwyn é fogosa e intrépida, capaz de levar qualquer homem à loucura. O fogo até pode definir o que sente por Stephen, mas é - e será sempre! - o fogo da ira…

Enquanto clãs se defrontam, enquanto irmãos pegam em armas para matar irmãos, o destino de ambos vai sendo traçado… e este destemido guerreiro jura fidelidade à sua amada, nunca desistindo de transformar a frágil chama do amor de ambos num brilho eterno…

 

Opinião

Jude Deveraux nunca desilude com os seus livros, este foi o meu terceiro livro lido escrito por esta maravilhosa autora e de facto o meu favorito até então.


Com um cenário escocês Jude Deveraux, este segundo volume da série “Quarteto de Veludo” promete ser um romance tentador para todos os leitores e muito mais para os que são apaixonados por romance de época.


Bronwyn é uma escocesa poderosa que desde nova nunca teve medo de lutar pelo que pensa e acredita. Nunca quis depender de nada nem ninguém e sempre transformou pequenas migalhas em grandes projetos.


No entanto quando conhece o seu arqui-inimigo inglês Stephen esta prepara-se para utilizar todas as armas possíveis e imagináveis para não se deixar levar pela sedução que este homem desmanda sobre ela.


Stephen é um homem com uma personalidade forte que não se deixa abater por nenhuma mulher muito menos quando pensa em seduzi-la.

Entre armas de fogo e de amor, será que a rivalidade é capaz de se sobrepor a um amor tão puro e verdadeiro?


Leiam e deixem-se encantar por esta história!


Uma leitura com o apoio ASA

Tags:

Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page