top of page
Hi There

Olá, o meu nome é Catarina, tenho 18 anos e apresento-vos o meu blog! A minha paixão por livros, surgiu num período em que estes se tornaram os meus melhores amigos, os meus confidentes, onde por breves instantes tudo era perfeito! No entanto passado todas as turbulências vividas, estes continuam a ter um lugar muito especial! Dado isto pensei em criar este blog, para partilhar com os outros o meu mundo literário! Espero que gostem!

More >
  • Instagram Social Icon

é o melhor remédio

Ler

Excellence Award

2017

A Ler no Momento
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Uma provocação – Lisa Kleypas


Sinopse

Um magnata sem escrúpulos. Foi graças à sua ambição desmedida que Rhys Winterborne encontrou um lugar entre os ricos e poderosos de Londres. Rhys subiu a pulso na vida e está habituado a conseguir alcançar todos os seus objetivos. Todos… exceto o de casar com Lady Helen Ravenel. Ela é tímida, reservada, uma verdadeira aristocrata. Rhys deseja-a como nunca antes desejou ninguém. Estará ele perante a única mulher capaz de lhe partir o coração? Uma beldade recatada. Helen tem vivido afastada da tumultuosa e cínica sociedade londrina. A sua educação esmerada esconde, porém, um temperamento fogoso. Helen pode ser ingénua, mas não é imune à sedução de Rhys. E quando os inimigos dele conspiram para o derrubar, a jovem confronta-se consigo mesma e com o seu segredo mais sombrio. Se o partilhar com Rhys, o perigo é inimaginável… mas a recompensa também. Estará ela preparada para arriscar uma vida inteira de felicidade? Depois de Implacável, Uma Provocação vem apenas confirmar o talento de Lisa Kleypas como contadora de histórias românticas… e deixa-nos a ansiar por mais.

 

Opinião

Lisa Kleypas sempre vai ser uma daquelas autoras que nunca vai decepcionar o leitor. Já li imensos livros dela e mesmo assim, folha por folha, livro por livro, ela consegue sempre me surpreender.


Apresenta-nos então Rhys Winterborne, um magnata rico que está habituado a ter tudo aos seus pés, com muita luta e esforço, no entanto e quando é apresentado a Lady Helen, uma verdadeira donzela da sociedade que se vê perdido num dilema entre a moral e o desejo intenso.


Helen Ravenel é uma lady, tímida, reservada e acima de tudo engraçada assim como a irmã, no entanto tem vivido afastada da sociedade londrina o que a torna uma presa fácil à vista de todos. O que ninguém esperava é que por detrás dessa imagem inocente se esconde uma mulher com uma personalidade forte e vincada.


O amor que os une, tenho por mim que foi um dos mais intensos que vi crescer num livro. Ele complemente apaixonado por ela. Ela com um segredo que pode destruir tudo.


É um livro que nos faz refletir, que nos faz pensar nos verdeiros valores morais, o que realmente importa e será difícil não se apaixonar por este casal.


Uma leitura com o apoio de: LEYA

Tags:

Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page