top of page
Hi There

Olá, o meu nome é Catarina, tenho 18 anos e apresento-vos o meu blog! A minha paixão por livros, surgiu num período em que estes se tornaram os meus melhores amigos, os meus confidentes, onde por breves instantes tudo era perfeito! No entanto passado todas as turbulências vividas, estes continuam a ter um lugar muito especial! Dado isto pensei em criar este blog, para partilhar com os outros o meu mundo literário! Espero que gostem!

More >
  • Instagram Social Icon

é o melhor remédio

Ler

Excellence Award

2017

A Ler no Momento
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Paixão Proibida – Penelope Douglas


Sinopse

Ele acolheu-me quando eu estava desamparada.Preocupa-se comigo. Pensa em mim. Ouve o que tenho para dizer. Protege-me. Sinto o seu olhar quando estamos à mesa, e o meu coração dispara quando o ouço chegar ao final do dia.Tenho de pôr um fim a isto.


Simplesmente não pode acontecer.Em tempos, a minha irmã disse-me que não há homens decentes - e os poucos que existem estão comprometidos. Mas não é Pike Lawson que está comprometido… sou EU.


PIKE Jordan veio viver cá para casa e, no início, tudo correu muito bem.À medida que o tempo passa, porém, a situação complica-se. Tenho de parar de pensar nela.

Não lhe posso tocar… nem devia querer fazê-lo. Mas quanto mais tempo passo com ela, mais ela se entranha em mim.


Não podemos ceder a esta tentação. Ela tem dezanove anos e eu trinta e oito. E sou PAI do namorado dela…Um romance pleno de tensão e ritmo. Perfeito para fãs de amores proibidos e paixões escaldantes.

 

Opinião

Gostam de uma paixão proibida?


De um romance de tirar o folego? Penelope Douglas presenteia-nos com “Paixão proibida”, uma leitura que foi sem dúvida é uma quebra de tabus.


A escrita da autora já tem o seu encanto natural que nos prende do inicio da primeira pagina até à ultima. É um livro grande, mas que tem uma leitura fácil e deliciosa. Facilmente chegamos ao ultimo capitulo com o desejo de não querer terminar.


Começamos então a conhecer Jordan, uma bela rapariga determinada, inteligente e sempre soube o que queria na vida e como tal nunca parou de lutar pelo que pensa e procura… e o que ela mais procura… felicidade… Jordan só queria finalmente encontrar a merecida felicidade.


Nunca teve uma infância fácil e sempre teve que trabalhar para pagar as suas contas e estudos.

E a nossa história começa de uma forma cliché. Ir um dia ao cinema sozinha e lá encontrar o amor da sua vida não é para todos. O grande problema é quando ela descobre que o homem dos seus sonhos é nada mais nada menos do que o pai do seu namorado.


Pike, um homem responsável que teve um filho na flor da idade, mas isso fez-lho crescer ainda mais e tornar-se para mim o meu personagem favorito. O caracter que demonstra perante toda a situação e química que acontece envolta dos dois é realmente de louvar.


Paixão Proibida é exatamente o quebra tabus, a diferença de idades, a paternidade na adolescência, o crescimento de uma adolescente para a fase adulta.. e tantos outros mais.


É sem duvida uma das melhores leituras que li este ano e não vão querer perder esta história tão intensa e fascinante.


Uma Leitura com o apoio de: LEYA

Tags:

Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page