top of page
Hi There

Olá, o meu nome é Catarina, tenho 18 anos e apresento-vos o meu blog! A minha paixão por livros, surgiu num período em que estes se tornaram os meus melhores amigos, os meus confidentes, onde por breves instantes tudo era perfeito! No entanto passado todas as turbulências vividas, estes continuam a ter um lugar muito especial! Dado isto pensei em criar este blog, para partilhar com os outros o meu mundo literário! Espero que gostem!

More >
  • Instagram Social Icon

é o melhor remédio

Ler

Excellence Award

2017

A Ler no Momento
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Crime, disse o Livro – Anthony Horowitz


Sinopse

ABSORVENTE e VICIANTE; e com um final verdadeiramente prodigioso! Existem vários mistérios por resolver dentro das páginas deste livro. Tudo começa quando Susan Ryeland se senta para ler o manuscrito do autor mais vendido da editora onde trabalha. Porém, a narrativa termina abruptamente no ponto em que o detetive da história está prestes a revelar o assassino, levando por isso Susan a procurar os capítulos perdidos. Mas este é apenas o ponto de partida de um dos mistérios… Extraordinariamente bem concebido e bem escrito, em Crime, disse o livro encontramos duas histórias que correm em paralelo, personagens interessantes e autênticas, tramas sólidas, inteligentes e bem estruturadas, várias reviravoltas e, por fim, um desenlace absolutamente surpreendente. E se um mistério dentro de outro mistério significa o dobro da adrenalina, para os fãs do género este livro traz também prazer a dobrar. Prepare-se: vai ser difícil pousar o livro!

 

Opinião

Nada melhor que encerrar a semana ao ler um bom policial. Anthony Horowitz apresenta-nos “Crime, disse o Livro”, e só pelo titulo percebemos o quão enigmático e fascinante vai ser esta leitura.


É como se existisse um segundo livro dentro do principal, e isso é a coisa mais fascinante que o autor nos poderia proporcionar, pois existem nesta história, dois mistérios dentro de um. Para fãs de mistério e policial este sem dúvida vai passar a ser um dos vossos livros favoritos.


De facto nunca tinha lido algo assim, algo que proporcionasse uma leitura tão rápida e gratificante e de certo modo uma leitura nova, uma forma de ver as coisas de outra forma, e decerto que foi um toque de génio por parte do autor.


Ficamos a conhecer a nossa personagem principal logo no início do livro, Susan Ryeland, que de certa forma se torna a detetive de toda a narrativa. Esta nunca ia imaginar que ao sentar-se ao ler um livro ia acabar por se tornar a maior aventura da sua vida, pois este livro acaba de forma abrupta sem final e esta não vai descansar até achar o verdadeiro mistério por detrás de tudo o que acabava de ler.


Este é apenas o início de todo o mistério do bem escrito e conseguido livro “Crime, disse o livro”, onde encontramos histórias e personagens que correm atrás do tempo numa narrativa fascinante.


Cuidado, vai ser difícil parar de ler…


Leitura com o apoio: Clube do Livro

Tags:

Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page