[Opinião] Uma Luz em Nova Iorque - Liv Morris
Sinopse
Tessa Holly acaba de aterrar em Nova Iorque. No coração, traz o sonho de viver na cidade que nunca dorme. Na bagagem, carrega o CV, que tenciona distribuir até conseguir o emprego que mais deseja: trabalhar numa editora. Não está nos seus planos apaixonar-se e ou ceder a tentações… menos próprias. Mas uma troca de olhares com um sensual desconhecido fá-la vacilar. Felizmente, o momento é interrompido… pela bela acompanhante dele. Tessa, porém, não o esquece. E não podia adivinhar que voltaria a encontrá-lo. E ele é: Autoritário. Encantador. Lindo de morrer. …e o seu novo patrão! Pois Barclay Hammond é o CEO de uma prestigiada editora e o solteirão mais cobiçado de Nova Iorque. A atração entre ambos é eletrizante. Mas há um grande problema. As regras da editora proíbem relacionamentos íntimos. E Tessa não está disposta a abdicar do seu sonho. Conseguirá ela conquistar um lugar entre as mil luzes de Nova Iorque? Ou deitará tudo a perder num momento de derradeiro abandono?
Opinião
Este foi o primeiro livro que li desta autora. Depois de pesquisar um pouco sobre o estilo literário da mesma, iniciei-o com a sensação de que este seria um romance leve mas que possui um grande significado por detrás de uma história simples e cliché.
Iniciamos a narrativa ao conhecermos Tessa uma jovem sonhadora que chega a Nova Iorque com o desejo de trabalhar numa editora. De início a autora faz grande enfase sobre a beleza de Tess e o quão atrativa ela é no meio masculino, o que nos já faz idealizar um pouco como será o desenrolar da historia.
Milagrosamente, esta nossa personagem consegue um emprego numa das mais famosas editoras da cidade. O que ela não poderia esperar é que o seu novo chefe era nada mais, nada menos do que o sedutor homem que conheceu na viagem atá nova Iorque.
Barclay Hammond é o CEO de uma prestigiada editora e o solteirão mais cobiçado de Nova Iorque. Nada disto seria uma coisa negativa se a empresa não tivesse uma extremamente apertada politica de “não relacionamento” de superiores com subordinados.
É neste envolvimento de proibição que juntos vão formar o mais poderoso e atrativo casal de todos.
Preparem-se… Nova Iorque nunca esteve tão quente.
Uma leitura com o apoio de: LEYA