Até te Conhecer - Judith McNaught
Sinopse
A sonhadora Sheridan Bromleigh, professora numa escola de elite americana, é contratada para acompanhar a jovem Miss Charise Lancaster até Inglaterra, onde esta se irá encontrar com o noivo, Lord Burleton. Mas a mimada Charise tem outros planos, e acaba por fugir com um rapaz que conhece no navio, deixando para Sheridan o embaraço de dar a notícia. À sua espera nas docas está Stephen Westmoreland, que tem também algo para partilhar: Lord Burleton sofreu um terrível acidente. Stephen assume que a mulher que desce da embarcação é Charise Lancaster e está prestes a revelar a tragédia quando ela é atingida na cabeça… e perde os sentidos. Três dias depois, Sheridan acorda sem qualquer memória de quem é ou de onde vem. A única pista do seu passado está no nome pelo qual todos a tratam: Miss Lancaster. Tem o belíssimo Stephen para cuidar dela e um futuro risonho pela frente. O conhecimento do passado não parece ser assim tão importante...
Opinião
Não é por qualquer motivo que Judith McNaught é uma das minhas autoras favoritas e assim que recebi este livro, não consegui esperar muito para o começar a ler e acabar rapidamente.
Narrativas com história e personagens vibrantes são sem dúvida o estilo de Judith McNaught e este livro não é a exceção à regra. Neste romance ficamos a conhecer a história de Sheridan Bromleigh, uma professora americana que é contratada para ser dama de companhia da Jovem Charise Lancaster em Inglaterra, na qual está irá encontrar o seu prometido para casar, o Lord Burleton.
No entanto o que ninguém previa é que a mimada Charise fugi-se com um jovem que conheceu no navio, deixando a responsabilidade é culpa somente para Sheridan.
E para tornar esta história ainda mais emocionante, no momento em que Sheridan sai do navio para se encontrar com o cavalheiro que estava à sua espera, é atingida na cabeça e perde os sentidos. Sem saber da fuga de Miss Lancaster, encontrava-se à espera Stephen Westmoreland para avisar que o noivo com o qual a suposta jovem deveria se encontrar, tinha tido um acidente mortal.
Passado alguns dias, Sheridan acorda sem qualquer memória de quem é ou de onde vem. A única pista do seu passado está no nome pelo qual todos a tratam: Miss Lancaster. Dado isto ela acredita vivamente ser a própria Miss Lancaster.
Sem mais delongas inicia-se assim uma encantadora história de amor entre Stephen e Sheridan. No entanto será que os acontecimentos do passado são tão importantes para construir um belíssimo futuro?
Dos confins da América à Londres elegante da década de 1820, esta é uma aventura romântica de Judith McNaught que não vai querer perder…
Uma Leitura com o Apoio: LEYA!