A Razão Do Coração - Manda Collins
Sinopse
SERÁ APENAS UMA PAIXÃO? Para a jovem viúva Georgina Mowbray, a vida como dama de companhia de Lady Russell é bem mais agradável do que os anos que passou como esposa do seu falecido - e violento - marido. Isto é, até aparecer o sobrinho dela, Dominic, conde de Coniston. Frívolo e mulherengo, os seus modos enervam-na… mas os seus encantos não deixam de a intrigar… OU A PROMESSA DE UM ROMANCE? Para Dominic, Georgie não passa de uma alma desinteressante e desprovida de qualquer emoção. No entanto, namoriscar faz parte da sua natureza (e nunca fez mal a ninguém!). Mas quando surge uma figura ameaçadora do passado da jovem, prometendo vingança, Dominic dá por si a defender ferozmente a sua honra. Conseguirá ele mostrar a Georgie que o amor cura todas as feridas? Conseguirá ela superar os seus medos e entregar-se àquele amor? A Razão do Coração é o segundo volume da série Planos Perversos de Manda Collins, sobre três viúvas que partilham um terrível segredo…
Opinião
Manda Collins surpreendem-nos de novo com este segundo volume da série Planos Perversos. Se a Origem do Amor foi arrebatador e surpreende-te, este promete ser simplesmente estupendo.
Ficamos a conhecer a jovem viúva Georgina Mowbray, que vive a vida como dama de companhia de Lady Russell, uma mulher que tem o peso dos anos nas costas, no entanto é bem mais agradável ser conhecida pelos seus dotes de companhia e prestação de cuidados, do que os anos que passou como a esposa do seu falecido e violento marido, momentos dos quais nem se quer lembrar.
Para ela é preferível abandonar o passado e não falar mais sobre ele, do que reviver a dor sofrimento passados ao lado da pessoa que lhe fez tão mal. Estava tudo relativamente bem na sua pacata vida, no então do nada aparece o sobrinho dela, Dominic, conde de Coniston.
Dominic é um complemento mulherengo no entanto apresenta uma alma fria e sem sentimentos ou pelo menos tenta demonstrar isso. Mas para ele Georgie não passa de uma alma desinteressante e desprovida de qualquer emoção.
No entanto, namoriscar faz parte da sua natureza e nunca fez mal a ninguém. Os dois entregam-se ao ardor do prazer, sem pensarem no passado, ou num eventual futuro.
Mas quando surge uma figura ameaçadora do passado da jovem Georgie, prometendo vingança, Dominic dá por si a defender ferozmente a sua honra. Conseguirá ele mostrar a Georgie que o amor cura todas as feridas? Conseguirá ela superar os seus medos e entregar-se àquele amor?
Sem dúvida um dos meus livros preferidos da Manda Collins! Georgie fez-me amar essa história, esse enlace e, principalmente, o lindo e emocionante final que esse casal protagoniza.
Uma Leitura com o Apoio LEYA!