Em Queda Livre - Simona Ahrnstedt
Sinopse
Segundo as colunas de mexericos, Alexander de la Grip é um conde sueco, playboy internacional, e o mais cobiçado solteirão com menos de trinta anos.
Os seus dias são passados a recuperar das farras da noite anterior. Entrega-se sem reservas ao prazer e ao deboche, e parece não ter uma única preocupação na vida.
Já a médica Isobel Sørensen não tem senão preocupações. Habituada a tratar pacientes em campos de refugiados e zonas de guerra, dedica-se de corpo e alma ao trabalho humanitário.
Mas o seu trabalho depende de donativos, e Alexander de la Grip, por algum motivo, retirou o seu apoio.
O inevitável reencontro é tão explosivo como seria de prever… a todos os níveis. Neste medir de forças, em que Alexander e Isobel testam os limites um do outro, a verdade vem lentamente ao de cima, e é bem mais complexa e lancinante do que seria de imaginar.
Opinião
Em queda livre foi o primeiro livro que li desta autora, e foi sensacional! A escrita da autora é incrível é mesmo o livro ser enorme, a leitura foi super fluida e muito rápida.
Neste enredo conhecemos Alexander de lá Grip, um conde sueco de trinta anos e o melhor de tudo Solteiro mas de acordo com as revistas de mexericos este é um pleno playboy Internacional. Os seus dias são passados em noitadas e festas e a recuperação destas.
Este entrega-se ao pleno prazer da vida sem se preocupar com nada, nem ninguém. Por outro lado conhecemos Isobel Soresen, uma medida de Campos de refugiados e zonas de guerras, dedicando-se de corpo e alma ao trabalho humanitário.
Esta é uma mulher cheia de preocupações que lhe tiram o sono de noite, atarefada com milhares de pacientes que lhe pagam pelas mãos, não tem tempo para fazer mais nada. No entanto o seu trabalho está em causa, pois este depende dos donativos, no entanto Alexander por algum motivo retirou o seu apoio a esta associação.
Isobel é uma mulher corajosa e lutadora e não tem qualquer problema em fazer frente ao maior playboy da história. O inevitável reencontro é tão explosivo como seria de prever… a todos os níveis.
Neste medir de forças, em que Alexander e Isobel testam os limites um do outro, a verdade vem lentamente ao de cima, e é bem mais complexa e lancinante do que seria de imaginar. Serão estes dois capazes de compreender os sentimentos profundos que estão cada vez mais fortes entre eles, ou o impacto do passado vai levar a diante tudo?
Leiam e sobretudo divirtam-se nesta fantástica aventura.
Uma leitura com o Apoio de LEYA!