A Filha Do Vigário - Cheryl Holt
Sinopse
A jovem Emma Fitzgerald vai preparada para dar luta. Pretende exigir de Wakefield um tratamento mais justo, um pouco de compaixão e decência para com os seus trabalhadores. Não contava deparar-se com ele em atos menos próprios (despido, até) com a sua amante londrina. E, embora o sangue lhe ferva nas veias, a jovem não deixa de experimentar um momentâneo e delicioso arrepio...
O visconde não está habituado a ser repreendido. Muito menos por mulheres tão belas como Emma, pois essas costumam sucumbir rapidamente ao charme dele. E, quando o seu plano retorcido de a pôr a correr dali se vira contra ele, mais chocado fica. Agora, John está determinado a iniciar a jovem filha do vigário na arte do prazer… Ou será ela a iniciá-lo a ele na arte do amor…?
Cheryl Holt está de regresso com um romance pleno de paixão e sensualidade, mostrando porque merece a coroa de rainha do romance erótico.
Opinião
Esta trama tem início numa pequena aldeia onde ficámos a conhecer Emma Fitzgerald, a filha do Vigário, que infelizmente vive no limiar da pobreza, alojando-se num casebre miserável com a irmã de 11 anos e a mãe demente. Esta jovem desde muito nova teve que aprender a defender-se sozinha, e a confiar só em si própria, então a mesma não hesita em confrontar o Visconde Wakefield, para este interceder pelos rendeiros em risco de despejo. Nasce então um acordo perigoso, onde o desejo supera até as suas reputações!
John Wakefiels é um verdadeiro aristocrata, e como tal é arrogante é só pensa no seu próprio prazer! No entanto este gentleman não se sente confortável com o papel que tem que desenvolver. Ser gestor e proprietário de grandes terras não era o que ele queria, para isso responsabiliza o seu ilegítimo irmão a encarregar-se desse cargo!
John vê-se completamente abalado ao conhecer Emma, no entanto a atração é demasiado forte, e estas duas personagens vão se consolidar de uma maneira sensacional!
Esta é uma história bem caracterizada, com personagens fortes que só Cheryl Holt sabe criar! Podemos acompanhar o amadurecimento das personagens e a forma como o amor se vai desenvolvendo!
Um dos pontos centrais da história é sem dúvida a desigualdade social de ambos! Certamente tal facto era o bastante para acabar de vez com um compromisso sério e duradouro! Simplesmente incrível!
Uma leitura com o Apoio: LEYA!