top of page
Hi There

Olá, o meu nome é Catarina, tenho 18 anos e apresento-vos o meu blog! A minha paixão por livros, surgiu num período em que estes se tornaram os meus melhores amigos, os meus confidentes, onde por breves instantes tudo era perfeito! No entanto passado todas as turbulências vividas, estes continuam a ter um lugar muito especial! Dado isto pensei em criar este blog, para partilhar com os outros o meu mundo literário! Espero que gostem!

More >
  • Instagram Social Icon

é o melhor remédio

Ler

Excellence Award

2017

A Ler no Momento
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

O Duque mais Perigoso de Londres - Madeline Hunter


Sinopse

Três duques pecaminosamente atraentes, três corações prestes a encontrar os seus parceiros. Toda a sociedade londrina está em suspenso com o regresso de França do escandaloso duque de Stratton. A sua reputação precede-o e sussurra-se que procura vingança pela morte do seu pai. Quando conhece Clara Cheswick, a bela e rebelde filha do homem que suspeita ser seu inimigo, o desejo complica o objetivo do duque. Clara pode ser a mulher que deslumbra Stratton, mas ela está mais interessada em publicar o seu jornal feminino do que em ser seduzida — especialmente por um homem que dizem estar sedento de vingança. No entanto, com o seu faro para uma boa história, Clara questiona-se se ele será sincero no seu desejo de justiça.


Deixar-se arrebatar pelo duque tem provavelmente perigos que não antecipa, mas quem diria que seria tão divertido ser cortejada pelo perigo?


 

Opinião


Eis um facto: Madeline Hunter nunca me dececiona, mesmo que inicialmente as suas histórias pareçam clichês ou excessivamente romantizadas, conforta-me saber que sempre encontrarei nelas protagonistas femininas que fogem dos padrões – sejam os impostos pela sociedade inglesa do século XIX ou até mesmo aqueles que vemos na literatura atual.


Desde sempre encontramos protagonistas extremamente inseguras ou devastadoramente independentes. E eu amo o fato Madeline Hunter fugir desse estereótipo e criar personagens com as quais posso me identificar: mulheres que carregam as suas cotas de insegurança, mas que nem por isso deixam de correr atrás dos seus sonhos. Assim, misturando romance, bom-humor e superação, Hunter criou uma história atual e sincera sobre poder feminino.


Clara Cheswick é uma belíssima jovem rebelde que é perseguida pelo demónios do pai. Esta jovem no entanto, diferente das outras não está interessada em casar e constituir uma família, mas sim publicar o seu jornal feminino. E vai fazer de tudo para conseguir o que quer, nem que seja ser seduzida por um conde...


A sociedade londrina está completamente em choque com o regresso do escandaloso duque de Stratton. Este veio com um objetivo, vingar-se do homem que matou o seu pai, no entanto o caso complica quando conhece a bela filha do seu maior inimigo.


Clara questiona-se se ele está a ser sincero no seu desejo de justiça, mas o seu faro para uma boa história é maior do que qualquer sentimento.


“Deixar-se arrebatar pelo duque tem provavelmente perigos que não antecipa, mas quem diria que seria tão divertido ser cortejada pelo perigo?”

O enlace entre Clara e Stratton é bem previsível e clichê, contudo é simplesmente impossível não se apaixonar por esse casal e pela maneira que eles cuidam – mesmo sem querer – um do outro. Fora que, assim como todos os livros de Hunter, o romance é carregado de bom-humor e sensualidade, o que deixa a trama ainda mais cativante e boa de ler.


Uma leitura com o apoio de: Saída de Emergência!

Tags:

Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page