Odeio-te e Amo-te - Sally Thorne
Sinopse
Lucy Hutton e Joshua Templeman odeiam-se. Não, não se trata de mera antipatia. Eles odeiam-se de morte. Quando são forçados a trabalhar juntos, a hostilidade entre ambos atinge níveis alarmantes. Basta ver a password do computador dela, por exemplo. Ou então observá-lo após cada confronto, enquanto desenha misteriosos símbolos na agenda. Joshua é irritantemente meticuloso (a ponto de usar sempre as camisas numa sequência específica), e desprovido de sentimentos. Lucy, pelo contrário, é divertida, espalhafatosa e excêntrica (a ponto de ter uma coleção de bonecos secreta).
Mas a fasquia sobe ainda mais quando é anunciada uma promoção. Pois… há apenas UM lugar. E apenas UM deles poderá ocupá-lo. Se Lucy vencer, passará a ser chefe de Joshua. Se for Joshua a vencer, Lucy jura que vai pedir a demissão. Agora que a tensão está no auge, o comportamento de ambos torna-se cada vez mais estranho. E quando, no elevador da empresa, trocam um beijo capaz de derreter as paredes de aço que os rodeiam, surgem as dúvidas: será que se odeiam de verdade? Ou não passará tudo de um maquiavélico jogo?
Encantador, divertido e romântico, o romance de estreia de Sally Thorne promete pôr os leitores em alvoroço… e a ansiar que o ódio se transforme em amor!
Opinião
Odeio-te e Amo-te apresenta-nos a história de Lucy, assistente da diretora na Gamin Publishing, uma editora que estava a meio de um processo de falir, antes de ser salva pela concorrência, a Bexley Books.
Mesmo tendo que aturar os novos empregados, mal educados e pretensiosos, Lucy tenta ser amável e simpática para todos, mas depois do primeiro dia na Bexley & Gamin, ela descobre que nem sempre é possível, pois é impossível dividir o mesmo espaço que Joshua Templeman, o novo colega de trabalho, assistente do co-diretor.
Lucy está convencida que Joshua existe pra fazer só para infernizar a sua vida!
Ele é lindo, charmoso e muito eficiente, mas vive para fazer jogos mentais com a Lucy, na qual insiste em chamá-la de Lucinda (ou usando o apelido que ela mais odeia: shortcake), além de que nunca, nunca mesmo dar um sorriso para ela!
Mas a fasquia sobe ainda mais quando é anunciada uma promoção. Pois… há apenas UM lugar. E apenas UM deles poderá ocupá-lo. Se Lucy vencer, passará a ser chefe de Joshua. Se for Joshua a vencer, Lucy jura que vai pedir a demissão.
Agora que a tensão está no auge, o comportamento de ambos torna-se cada vez mais estranho. E quando, no elevador da empresa, trocam um beijo capaz de derreter as paredes de aço que os rodeiam, surgem as dúvidas: será que se odeiam de verdade? Ou não passará tudo de um maquiavélico jogo?
Encantador, divertido e romântico, o romance de estreia de Sally Thorne promete pôr os leitores em alvoroço… e a ansiar que o ódio se transforme em amor!
Uma leitura com o apoio de LEYA!