top of page
Hi There

Olá, o meu nome é Catarina, tenho 18 anos e apresento-vos o meu blog! A minha paixão por livros, surgiu num período em que estes se tornaram os meus melhores amigos, os meus confidentes, onde por breves instantes tudo era perfeito! No entanto passado todas as turbulências vividas, estes continuam a ter um lugar muito especial! Dado isto pensei em criar este blog, para partilhar com os outros o meu mundo literário! Espero que gostem!

More >
  • Instagram Social Icon

é o melhor remédio

Ler

Excellence Award

2017

A Ler no Momento
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Capricho de Veludo - Loretta Chase


Sinopse

O corpete perfeito deve saber convidar ao seu desapertar… O charmoso Simon Fairfax, Marquês de Lisburne, aceitou regressar relutantemente a Londres para cumprir obrigações familiares. Quando conhece a fogosa modista Leonie Noirot, decide arranjar tempo para um jogo de sedução, mas Leonie é quem decididamente não tem tempo para ele. Está obcecada em transformar a insípida prima do Marquês, Lady Gladys, num cisne. A cidade inteira conhece o talento de Leonie, mas o formoso Marquês está demasiado ocupado a tentar seduzi-la para conseguir apreciar o seu génio. A modista está determinada a ensinar-lhe uma lição, mas não será fácil concentrar-se na tarefa que tem em mãos e corre perigo de desviar-se do bom caminho… Conseguirá escapar às atenções insistentes do Marquês e operar uma transformação milagrosa?

 

Opinião

Loretta Chase nos presenteia com mais uma história completamente surpreendente é uma continuação à altura das expectativas!

Neste livro conhecemos a história da terceira Irmã Noirot, Leonie. Esta nossa protagonista carrega a loja as costas! E é com esta responsabilidade, que embarca numa missão de transformar um patinho feio em cisne, e é no início dessa missão que conhece Simon de um modo muito peculiar, nascendo uma grande atracção entre eles, pois este não é nada mais, nada menos, do que o primo da rapariga mais insípida da cidade!

Simon Fairfax, marquês de Lisburne, é uma personagem encantadora e bastante intelectual, com graça e beleza. De todos os últimos protagonistas masculino da série das modistas, Simon foi o que mais me encantou, devido ao ser carácter e inteligência! É um homem preocupado com os outros e o que mais me cativou foi o seu jeito amoroso de apreciar o que o rodeia!

Uma ruiva que se sente sozinha, após ver que todas as irmãs construíram família, e um homem extremamente gentleman, tem tudo para ser uma historia apaixonante que nos arranca suspiros profundos!

Venham conhecer e se apaixonar por esta história simplesmente arrebatadora!

Um Leitura com o Apoio de Edições Chá das Cinco!

Tags:

Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page