top of page
Hi There

Olá, o meu nome é Catarina, tenho 18 anos e apresento-vos o meu blog! A minha paixão por livros, surgiu num período em que estes se tornaram os meus melhores amigos, os meus confidentes, onde por breves instantes tudo era perfeito! No entanto passado todas as turbulências vividas, estes continuam a ter um lugar muito especial! Dado isto pensei em criar este blog, para partilhar com os outros o meu mundo literário! Espero que gostem!

More >
  • Instagram Social Icon

é o melhor remédio

Ler

Excellence Award

2017

A Ler no Momento
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

[Série] The White Princess


Data de lançamento: 16 de Abril de 2017

Elenco Principal: Jodie Comer, Jacob Collins-Levy, Michelle Fairley, Essie Davis, Vincent Regan, Joanne Whalley, outros

Gênero: Drama, histórico

Produtores executivos: Emma Frost, jamie Payne, Colin Callender, Scott Hugg, Michelle Buck

Emissora original: Starz

A Minha classificação: 9/10 estrelas

Opinião

"The White Princess" é a tão aguardada continuação da série "The White Queen". Ambas as séries forma baseadas em livros escritos pela autora Philippa Gregory. Infelizmente não tive a oportunidade de ler os livros antes de assistir às series, mas pretendo fazer em breve, pois se o livro for tão bom, quanto a série, tenho a certeza que vou adorar!

A base da série centra-se nos dois protagonistas pricipais, Henry Tudor, o mais recente Rei de Inglaterra, e a sua rival e futura esposa, Elizabeth York!

Famílias rivais desde sempre, mas os dois juntos vão formar uma aliança perfeita

Na minha opinião não podiam ter escolhido melhores actores para interpretar esta trama, repleta de amor , traição e rivalidade.

"The White Princess" é tão boa ou melhor do que "The white Queen", as personagens, o enredo, e a forma como o romance foi exprimido são simplesmente fascinantes!

O toque de drama e ódio presente nesta série é maravilhoso, a relação de amor/ódio presente neste casal, faz-nos apaixonar por eles!

Pelo que sei a história verdadeira, não é bem retratada na série! Mas acho que prefiro esta do que a verdadeira. Um pouco de ficção não faz mal a ninguém!

Esta tornou-se uma das minhas séries favoritas, e fico à espera de uma nova temporada.

Outro ponto positivo é a relação que ambos têm com as suas famílias, existe intriga e falsidade, mas não podia estar melhor construído! Faz-nos reflectir do que é realmente importante, o presente ou o passado!

Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page