top of page
Hi There

Olá, o meu nome é Catarina, tenho 18 anos e apresento-vos o meu blog! A minha paixão por livros, surgiu num período em que estes se tornaram os meus melhores amigos, os meus confidentes, onde por breves instantes tudo era perfeito! No entanto passado todas as turbulências vividas, estes continuam a ter um lugar muito especial! Dado isto pensei em criar este blog, para partilhar com os outros o meu mundo literário! Espero que gostem!

More >
  • Instagram Social Icon

é o melhor remédio

Ler

Excellence Award

2017

A Ler no Momento
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

To the Bone


Sinopse

Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

Opinião

To the Bone trás-nos um retrato sobre a anorexia, relatado na primeira pessoa. É um filme comovente e acima de tudo é um abre olhos para a sociedade!

Ellen é uma jovem que tenta se auto-culpabilizar, pelas circunstancias que a rodeiam!

E ao longo desta trama, vamos conhecendo o que está por trás do seu "Eu", uma mãe que se assumiu como lésbica, um pai muito ausente e uma madrasta muito pouco convencional.

No meio deste caos todo que é a sua vida, surge ainda um médico que a incentiva a enfrentar toda a porcaria que é a sua vida!

Este é um filme que nos faz reflectir, e que para além de abordar todo o processo de uma doença, também se interliga com a importância da amizade e o amor!

Assistam!

Trailler:

Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page