top of page
Hi There

Olá, o meu nome é Catarina, tenho 18 anos e apresento-vos o meu blog! A minha paixão por livros, surgiu num período em que estes se tornaram os meus melhores amigos, os meus confidentes, onde por breves instantes tudo era perfeito! No entanto passado todas as turbulências vividas, estes continuam a ter um lugar muito especial! Dado isto pensei em criar este blog, para partilhar com os outros o meu mundo literário! Espero que gostem!

More >
  • Instagram Social Icon

é o melhor remédio

Ler

Excellence Award

2017

A Ler no Momento
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Alguém Como Você da Tássia Coelho


Sinopse

Jamie Evans é um dos solteirões mais cobiçados da atualidade, sendo ator e administrando uma grande empresa de publicidade. Ele é arrogante, pretensioso e estupidamente lindo. E mesmo com várias mulheres aos seus pés ele não acredita no amor. Ao contrário de Lindsey Collins a sua nova diretora, que tem vida complicada, um passado oculto e um noivado rompido. Ele um galã irresistível. Ela é a típica puritana. A relação entre eles está bem longe de ser um mar de rosas, mas Lindsey tem certo ar misterioso que intriga cada vez mais o seu atual chefe. Juntos eles vão descobrir que as aparências enganam. E que apesar de todas as diferenças, eles são mais parecidos do que imaginam.

 

Opinião

Alguém Como Você surpreendeu-me de uma forma que eu não esta à espera. É simplesmente encantadora a escrita da autora, e toda a história se desenrola com uma leveza impressionante!

No inicio desta maravilhosa trama conhece-mos um personagem masculino, que é o bad-boy da situação e por outro lado uma inocente e recatada personagem feminina que tenta ao máximo se esforçar neste seu novo trabalho. Mas como é que é possível trabalhar tendo um deus grego ao nosso lado?

Este livro traz-nos uma linguagem leve, e um tema que tinha tudo para ser simples, mas só ao longo da história percebemos a grande grandeza de toda a obra!

É simplesmente impossível parar de ler, existem tantos segredos para desvendar, existe uma nova história de amor para aflorar, existe toda uma história para finalizar.

É um livro apaixonante e incrivelmente emocionante!

Leiam! Não se vão arrepender!

Uma leitura com o apoio da Chiado Editora!

Tags:

Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page