top of page
Hi There

Olá, o meu nome é Catarina, tenho 18 anos e apresento-vos o meu blog! A minha paixão por livros, surgiu num período em que estes se tornaram os meus melhores amigos, os meus confidentes, onde por breves instantes tudo era perfeito! No entanto passado todas as turbulências vividas, estes continuam a ter um lugar muito especial! Dado isto pensei em criar este blog, para partilhar com os outros o meu mundo literário! Espero que gostem!

More >
  • Instagram Social Icon

é o melhor remédio

Ler

Excellence Award

2017

A Ler no Momento
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Amor Cruel da Colleen Hoover


Sinopse

Tate é enfermeira e muda-se para São Francisco, para casa do irmão Corbin, para estudar e trabalhar. Miles é piloto-aviador e mora no mesmo prédio de Corbin. Depois de se conhecerem de forma atribulada, Tate e Miles acabam por se aproximar e dar início a uma relação exclusivamente física. Para que esta relação exista, Miles impõe a Tate duas regras:

«Não faças perguntas sobre o meu passado. Não esperes um futuro.» Tate aceita o desafio de manter uma relação distante, sem nenhum compromisso, nem sequer o da amizade. A relação alimenta-se assim da atração mútua entre os dois.

Miles nunca fala de si nem do seu passado, e comporta-se perante Tate de acordo com as regras que ele definiu. Será Miles capaz de desvendar o que se esconde por detrás desta necessidade tão grande de se distanciar emocionalmente dos outros? E poderá algo tão cruel transformar-se numa relação bonita e duradoura?

 

Opinião

Colleen Hoover tem um talento impressionante de cativar o leitor de uma forma única! A forma como ela impõem os personagens, a forma como ela narra a historia, fazendo com que os leitores se enquadrem nela, é simplesmente maravilhoso .

O leitor sente o que os personagens sentem,e é fantástico como nós nos colocamos no lugar das personagens, chora-mos e rimos com elas.

Nesta história conhecemos o Miles que tem um passado que se impõem muito no seu presente. É um personagem forte, que ao longo da história vai começar a libertar-se dos seus demónios interiores!

Por outro lado também conhecemos a Tate, sinceramente esta personagem não foi muito bem abordada no livro, acho que a autora se centrou muito no personagem masculino, mas mesmo assim não deixa de ser uma uma personagem única que conquista os nossos corações em muito pouco tempo.

No começo do livro ninguém espera que Miles escondia um segredo tão obscuro como o que se descreve no desenrolar do livro, é Cruel a forma como todo o ambiente trágico se desenrola. É Cruel a forma como uma história pode acabar em segundos.

É simplesmente Cruel!

É um livro que fica marcado para sempre na nossa memoria, é espantoso a forma como a autora aborda diferentes assuntos delicados!

É CRUEL, mas não deixa de ser maravilhoso!

Leiam!

Comentem e Partilhem!

Tags:

Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page