top of page
Hi There

Olá, o meu nome é Catarina, tenho 18 anos e apresento-vos o meu blog! A minha paixão por livros, surgiu num período em que estes se tornaram os meus melhores amigos, os meus confidentes, onde por breves instantes tudo era perfeito! No entanto passado todas as turbulências vividas, estes continuam a ter um lugar muito especial! Dado isto pensei em criar este blog, para partilhar com os outros o meu mundo literário! Espero que gostem!

More >
  • Instagram Social Icon

é o melhor remédio

Ler

Excellence Award

2017

A Ler no Momento
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

10 Produtos Indispensáveis Para o Dia-a-Dia


Olá, nada melhor para iniciar esta nova fase do blog, do que fazer uma pequena lista sobre produtos indispensáveis para o dia-a-dia!

1.Limpeza de Pele- Para iniciar este processo é necessário ter em conta 3 elementos: Esfoliante, Tónico e Hidratante. Na minha perspectiva o mais aconselhável são os produtos da Bio-Therm.


2. Primer - É extremamente necessário colocarmos um primer que se adequa ao nosso tipo de pele, no meu caso em particular o melhor deles todos é o NYX pore filling, dado que é o indicado para pessoas que a pele exprima muitos poros, no entanto existe ainda outro no mercado bastante bom, mas é mais caro que é o Smashbox photo finish.


3. BB cream ou CC cream- podem optar por estes dois produtos da vez de base, pois este dá um efeito mais suave ou utilizar Base se gostar de uma cobertura, na minha opinião uma das melhores bases é a Makeup Forever Ultra HD, no entanto se preferir um produto mais acessível encontra-se no mercado a Loreal perfect match.


4. Corretor- este é um passo dispensável, numa maquinagem para o dia-a-dia, este depende de cada pessoa e das suas preferencias. O meu "queridinho" é o da maybelline Eraser Dark Circles.


5- Para dar mais definição às suas funções eu aconselho o uso de um Bronzer para iluminar a pele, principalmente no verão. Uma das melhores palletes do mercado é a da NYX, pois adequa-se a vários tons de pele. Este pode também ser utilizado para dar mais dimensão aos olhos, agindo como sombra!


6. Também aconselho o uso de um pó translucido para manter os sítios na qual corrigiu intactos, aconselho vivamente o da Laura Mercier.


7. Num dia a dia, por vezes não temos disponibilidade para arranjar as sobrancelhas como gostaríamos, eu aconselho apenas o uso de um produto que centra-se num gele para sobrancelhas. Este pode ter cor ou não dependendo da sua escolha! Eu recomendo o da Maybelline Brow Drama.


8. Uma mascara é indispensável para uma makeup básica, mais uma vez cada um tem a sua escolha mas eu utilizo duas em especial, a Grandiose lancôme e a Telescopic da Loreal.


9. Fixador- Principalmente como tempo quente, é indispensável o uso de um fixador de maquilhagem, o meu preferido é o fix puls da Mac, eles tem vários odores: coco, rosa... Que mais podemos pedir?


10. Batom- Para finalizar em grande, terminem com um batom da sua preferência.

Espero que tenham gostado das minhas dicas, pois eu adorei dá-las!

Comentem e partilhem!

E.

P.S: Comentem o que gostavam mais de ver no proximo post!

Tags:

Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page