top of page
Hi There

Olá, o meu nome é Catarina, tenho 18 anos e apresento-vos o meu blog! A minha paixão por livros, surgiu num período em que estes se tornaram os meus melhores amigos, os meus confidentes, onde por breves instantes tudo era perfeito! No entanto passado todas as turbulências vividas, estes continuam a ter um lugar muito especial! Dado isto pensei em criar este blog, para partilhar com os outros o meu mundo literário! Espero que gostem!

More >
  • Instagram Social Icon

é o melhor remédio

Ler

Excellence Award

2017

A Ler no Momento
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Deixa-me Amar-te de Fátima Ribeiro


Sinopse

Serena tem segredos que esconde de todos.

Para conseguir manter a sua independencia procura um part-time, mas só consegue ser contratada por uma agência de acompanhantes de luxo, singular.

Num dos compromissos, ao serviço da agência, reencontra Rodrigo que conheceu numa situação imposta pelo seu ex-namorado.

Mas a sua posição, como acompanhante, não lhe é permitido sonhar ou desejar e vê-se mais uma vez traída pelos seus sentimentos.

 

Opinião 

Deixa-me Amar-te, é o novo romance de Fátima Ribeiro, que enaltece os nossos corações!

É simplesmente sensacional, uma leitura rápida, repleta de momentos fascinantes, e de dois protagonistas com personalidades bastante fortes! Convido-vos a conhecer esta nova história que vai ficar guardada para sempre nos nossos corações.

Toda a história se desenrola num ambiente bastante simples, ficamos a conhecer um ex-namorado que fez sofrer a personagem principal, uma rapariga que teve que crescer depressa e um personagem masculino, um pouco arrogante, mas que aos poucos vai derretendo os nossos corações!

O livro também transmite mensagens bastante gratificantes para o leitor, pois fala de assuntos que muitas vezes consideram-se ainda tabus, tais como o serviço de acompanhantes de luxo e mesmo as dividas que se pagam com o corpo.

É um livro gratificante que faz o leitor reflectir e acima de tudo se apaixonar por estes dois protagonistas.

Não vão querer perder!

Façam também uma visita pelo Ig e não se esqueçam de comentar, é sempre bom ouvir opiniões e ideias 

Uma leitura com o apoio de: Chiado Editora

Tags:

Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page