top of page
Hi There

Olá, o meu nome é Catarina, tenho 18 anos e apresento-vos o meu blog! A minha paixão por livros, surgiu num período em que estes se tornaram os meus melhores amigos, os meus confidentes, onde por breves instantes tudo era perfeito! No entanto passado todas as turbulências vividas, estes continuam a ter um lugar muito especial! Dado isto pensei em criar este blog, para partilhar com os outros o meu mundo literário! Espero que gostem!

More >
  • Instagram Social Icon

é o melhor remédio

Ler

Excellence Award

2017

A Ler no Momento
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Implacável - Lisa Kleypas



Sinopse


Um golpe do destino… O libertino mais encantador de Londres, Devon Ravenel, acabou de herdar o título de conde. O problema é que herdou também uma propriedade (repleta de dívidas) e quatro inquilinas (profundamente indesejadas): as três irmãs do falecido conde e a sua temperamental viúva, Kathleen. Uma batalha de vontades… Assim que Kathleen põe os olhos em Devon, não gosta do que vê (ou melhor… até gosta) e, apesar dos seus confrontos constantes, a tensão eletrizante que paira entre ambos é quase impossível de ignorar. Quanto a Devon, as suas intenções relativamente à herança dissipam-se assim que conhece Kathleen. O seu objetivo passa a ser outro: possuir a temperamental viúva. Será ela capaz de resistir ao homem mais perigoso que alguma vez conheceu? Lisa Kleypas, autora estreante na ASA mas já bem conhecida dos leitores, tem o dom de nos fazer viajar no tempo. Implacável apresenta-nos a uma família temperamental e um herói muito especial…

 

Opinião

Lisa Kleypas é a autora do ano sem dúvida. Neste novo livro conta-nos a história de um homem habituado a uma vida desregrada e que acaba de herdar um título e propriedades, o senão é que tendo o pai como exemplo sempre achou que nunca deveria assumir responsabilidades, principalmente no que diz respeito a mulheres. Ao chegar, com o irmão percebe que os seus problemas estão apenas a começar. Não só se sente tremendamente atraído pela viúva do primo como fica com 3 jovens, irmãs deste, a cargo.


Devon um homem de personalidade vincada e difícil não fosse gostar muito da ideia e, quando conhece Kathleen, a viúva do primo, todas as ideias que tinha de se livrar daquele fardo imposto por uma tragédia esfumaram-se.


Adepto de um bom desafio, Devon intimamente compromete-se a conquistar e "quebrar" a viúva e torná-la sua. No entanto, um futuro ao lado do primo odioso do falecido não estava nos planos de Kathleen. Se ele era teimoso e com temperamento difícil, Kathleen não lhe ficava nada atrás, embora aparentasse ser uma mulher frágil e suave.


Contudo, Kathleen não podia dar-se ao luxo de pensar só em si, uma vez que, com a morte prematura do conde, tinha ficado também responsável pelas cunhadas. O condado não estava em boas condições, nem tão pouco era próspero e, era óbvio que ela, sendo jovem e com as cunhadas às costas, não tivesse quaisquer perspectivas de futuro risonho.


Por isso, embora ela não estivesse com ideias amorosas em relação a Devon, à sua maneira ela consegue fazer com que ele sinta aquela adrenalina de reerguer o condado, tendo mais contacto e assistir os seus agora arrendatários e fazer com que Eversby Prior fosse novamente uma propriedade esplendorosa como havia sido há muito tempo atrás.


Ambos são personagens fortes, determinados e defendem com intensidade os seus ideais. As gémeas são super divertidas vivas e completamente indomáveis! Adoro! E depois tem Helen e Rhys… A autora deu-nos, em O Implacável, um cheirinho do do romance destes dois e posso dizer que já estou a suspirar pelo livro deles! Foi justamente na relação deles que Kathleen interferiu e eu não gostei…


Não por ter achado que ela fez algo de mal, mas porque fez aquilo que acusou todos os outros de já terem feito: tomou uma decisão por Helen sem lhe ter dado a opção de escolher.O livro tem uma escrita leve e divertida que nos momentos certos se intensifica, criando um ambiente, por vezes sedutor, outras vezes mais dramático, mas sempre cativante. Manteve-me presa, da primeira à última folha e, como já disse antes, mal posso esperar pelo segundo livro!

Uma leitura com o apoio de LEYA

Tags:

Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page