top of page
Hi There

Olá, o meu nome é Catarina, tenho 18 anos e apresento-vos o meu blog! A minha paixão por livros, surgiu num período em que estes se tornaram os meus melhores amigos, os meus confidentes, onde por breves instantes tudo era perfeito! No entanto passado todas as turbulências vividas, estes continuam a ter um lugar muito especial! Dado isto pensei em criar este blog, para partilhar com os outros o meu mundo literário! Espero que gostem!

More >
  • Instagram Social Icon

é o melhor remédio

Ler

Excellence Award

2017

A Ler no Momento
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

[Opinião] Uma Luz em Nova Iorque - Liv Morris


Sinopse

Tessa Holly acaba de aterrar em Nova Iorque. No coração, traz o sonho de viver na cidade que nunca dorme. Na bagagem, carrega o CV, que tenciona distribuir até conseguir o emprego que mais deseja: trabalhar numa editora. Não está nos seus planos apaixonar-se e ou ceder a tentações… menos próprias. Mas uma troca de olhares com um sensual desconhecido fá-la vacilar. Felizmente, o momento é interrompido… pela bela acompanhante dele. Tessa, porém, não o esquece. E não podia adivinhar que voltaria a encontrá-lo. E ele é: Autoritário. Encantador. Lindo de morrer. …e o seu novo patrão! Pois Barclay Hammond é o CEO de uma prestigiada editora e o solteirão mais cobiçado de Nova Iorque. A atração entre ambos é eletrizante. Mas há um grande problema. As regras da editora proíbem relacionamentos íntimos. E Tessa não está disposta a abdicar do seu sonho. Conseguirá ela conquistar um lugar entre as mil luzes de Nova Iorque? Ou deitará tudo a perder num momento de derradeiro abandono?

 

Opinião

Este foi o primeiro livro que li desta autora. Depois de pesquisar um pouco sobre o estilo literário da mesma, iniciei-o com a sensação de que este seria um romance leve mas que possui um grande significado por detrás de uma história simples e cliché.


Iniciamos a narrativa ao conhecermos Tessa uma jovem sonhadora que chega a Nova Iorque com o desejo de trabalhar numa editora. De início a autora faz grande enfase sobre a beleza de Tess e o quão atrativa ela é no meio masculino, o que nos já faz idealizar um pouco como será o desenrolar da historia.


Milagrosamente, esta nossa personagem consegue um emprego numa das mais famosas editoras da cidade. O que ela não poderia esperar é que o seu novo chefe era nada mais, nada menos do que o sedutor homem que conheceu na viagem atá nova Iorque.


Barclay Hammond é o CEO de uma prestigiada editora e o solteirão mais cobiçado de Nova Iorque. Nada disto seria uma coisa negativa se a empresa não tivesse uma extremamente apertada politica de “não relacionamento” de superiores com subordinados.


É neste envolvimento de proibição que juntos vão formar o mais poderoso e atrativo casal de todos.


Preparem-se… Nova Iorque nunca esteve tão quente.


Uma leitura com o apoio de: LEYA

Tags:

Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page